sábado, 24 de outubro de 2009


TUDO ISTO E MAIS


N. Talapaxi S.








Ao meu pai,


Meu Velho Querido,


Samuel Mambo domingos








Pela estrada da vida caminho;


Luzente ou plena de escuridão,


Asfaltada de flor ou de espinho


Não me abandona a tua mão





Vejo alegria no teu sorriso,


A segurança no teu abraço,


O amor se espelha no teu aviso


Ao me afastar de todo embaraço



O que tenho e o que não tenho


Devo a ti sem reclamar;


O mal aparto, o bem eu retenho


Como me ensinaste a amar





Páro e penso todas as vezes:


Quem mais me daria tanto bem assim;


Se o que fazes e o que não fazes


É tudo, tudo por amor de mim!






Tudo isso e mais


Me dá a convicção que jamais


Estive sem o teu carinho


Nesse caminho





Tudo isso e mais


Muito feliz me faz


Pois conto com o teu amor


Na alegria ou na dor


Nenhum comentário: